REFERÊNCIAS:
ANGELIN, Rosângela. Mulheres, ecofeminismo e desenvolvimento sustentável diante das perspectivas de redistribuição e reconhecimento de gênero. Estamos preparados?. Revista Eletrônica Direito e Política, Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da UNIVALI, Itajaí, v.9, n.3, 3º quadrimestre de 2014. Disponível em: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rdp/article/view/6751 - ISSN 1980-7791.
GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO - Anais da II Conferencia Estadual de Políticas para as Mulheres. 2007
GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO - Anais da III Conferencia Estadual de Políticas para as Mulheres.
JANSEN, FABIANA. Políticas públicas de gênero na gestão Todos por Pernambuco: estratégias para a promoção da equidade entre homens e mulheres. https://interfacesdesaberes.fafica-pe.edu.br/index.php/import1/article/view/156.
ROSENDO, Daniela. Filosofia ecofeminista: Repensando o feminismo a partir da lógica a dominação. Disponível em: http://diversitas.fflch.usp.br/sites/diversitas.fflch.usp.br/files/4_ROSENDO,D.%20Filosofia%20ecofeminista.pdf.
SILIPRANDI, Emma. Ecofeminismo: contribuições e limites para a abordagem de políticas ambientais. Disponível em:http://www.emater.tche.br/docs/agroeco/revista/n1/11_artigo_ecofemi.pdf
SOUZA, Iriê Prado. Os sentidos e representações do Ecofeminismo na Contemporaneidade. Disponível em: http://www.uel.br/eventos/sepech/sepech08/arqtxt/resumos-anais/IriePSouza.pdf
Comments